Promoção Cartão Presente

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. Este Regulamento regula as condições específicas aplicáveis à Promoção “Cartão-Presente Flor da Pele”, citada aqui como “Promoção”.

1.2. A Promoção é administrada pelo própria Flor da Pele, citada aqui como “Emissora”.

1.3. A Promoção passará a vigorar a partir de 01 de Setembro de 2014. Serviços realizados antes dessa data não participam desta Promoção .

1.4. As informações completas estão dispostas no site www.flordapelebeleza.com.br.

2. FUNCIONAMENTO

2.1. A adesão à Promoção será efetuada através da aquisição de cartão-presente físico específico, disponibilizado apenas nas dependências da Emissora.

2.2. São elegíveis quaisquer clientes que tenham suas obrigações adimplidas com a Emissora.

2.3. O cliente poderá escolher um valor monetário que deseja vincular ao cartão-presente (ou cartão). Este valor deverá ser pago no momento da aquisição do cartão, nas condições de pagamento disponíveis. Uma vez pago o valor, este será registrado manualmente no verso do cartão por um colaborador da Emissora.

2.4. O cliente poderá adquirir quantos cartões-presente desejar, simultaneamente.

2.5. O valor vinculado ao cartão-presente poderá ser resgatado exclusivamente na forma de quaisquer serviços e produtos oferecidos pela Emissora.

2.6. A apresentação do cartão-presente é indispensável para o resgate do seu valor. NÃO será permitido o resgate sem o cartão-presente.

2.7. O cartão é impessoal e transferível. O cliente compreende e aceita que seu cartão pode ser utilizado por terceiros sem necessidade de autorização adicional.

2.8. O cartão-presente possui uma validade máxima de 06 (seis) meses contados a partir de sua aquisição. Após este prazo o cartão não utilizado será INUTILIZADO.

2.9. Os valores válidos de serviços e produtos serão os do momento do resgate do cartão, e não o do momento da sua aquisição.

2.10. O cartão-presente será destruído por um colaborador da Emissora no momento do resgate, após a conferência e validação dos dados.

2.11. Os dados variáveis do cartão a serem preenchidos na aquisição são: valor em Reais, data da aquisição, numeração de controle e promoção vinculada.

2.12. As condições de pagamento do cartão-presente são: Dinheiro, Cartão de crédito e débito.

2.13. O cliente pode resgatar o valor do cartão de forma única ou parcelada. Em caso de resgate inferior ao valor total, o cliente receberá um novo cartão com o saldo restante, porém com a data de aquisição do cartão original.

3. OUTRAS PROMOÇÕES

3.1. Outras promoções que utilizem o Cartão-Presente como método de premiação possuem regulamento próprio. Nestes casos disposições de outros regulamentos anulam as disposições contrárias deste regulamento.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1. A Emissora se reserva o direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar as regras, encerrar ou cancelar a Promoção. Alterações serão informadas no website da Emissora com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias.

4.2. Após o encerramento definitivo da Promoção, o titular terá prazo de 30(trinta) dias para utilizar os cartões que possuir. Após este prazo os cartões serão cancelados.

4.3. Durante o período entre o comunicado e o cancelamento da Promoção não serão disponibilizados mais Cartões-Presente.

4.4. Os cartões-presente serão automaticamente cancelados na ocorrência das seguintes hipóteses:

a) Solicitação do titular.

b) Identificação de fraude em qualquer etapa da Promoção por parte do cliente.

c) Inadimplemento do pagamento referente ao valor do cartão.

d) Descumprimento de qualquer obrigação assumida em outros contratos com a Emissora.

e) Caso a Emissora constate não ser verdadeira qualquer informação fornecida pelo titular.

f) Rasura, dano, alteração, adulteração ou qualquer intervenção no cartão-presente, intencional ou acidental, que impeça a perfeita legibilidade dos dados impressos ou escritos.

4.5. Após a aquisição do Cartão-Presente NÃO será permitida a devolução do valor pago.

4.6. Promoção acumulativa.